Pertences e caiaque abandonado aumentam mistério sobre jovem desaparecido em Miguelópolis

Equipes do Corpo de Bombeiros de Franca realizaram neste domingo (15) buscas no Rio Grande, na região de Miguelópolis, após o desaparecimento do jovem Alex Sander de Oliveira Domingos, visto pela última vez na tarde de quarta-feira (11).
Segundo as informações apuradas, roupas e outros pertences do rapaz foram localizados às margens do rio, nas proximidades do antigo Matadouro Municipal, área abandonada situada nos fundos do bairro Genoveva Jorge. A situação levantou a hipótese de que ele possa ter entrado na água, embora não exista confirmação sobre o que de fato aconteceu.
O Corpo de Bombeiros realizou buscas pelo rio com o objetivo de localizar o possível corpo. Até o momento, a dinâmica do desaparecimento permanece incerta, e as circunstâncias do caso ainda são tratadas como indefinidas pelas autoridades.
Familiares informaram que, desde o último contato com Alex na quarta-feira, não houve mais notícias. No sábado, equipes da Polícia Militar estiveram no ponto onde os objetos foram encontrados para acompanhar a ocorrência.
Durante as buscas, um caiaque abandonado foi localizado nas proximidades de onde o jovem possivelmente esteve no rio Grande.
Informações que possam ajudar podem ser repassadas pelo telefone 190.
