Segurança é preso após matar empresário em Rio Preto

Segurança é preso após matar empresário em Rio Preto
Reprodução / G1
Publicidade

A Polícia Militar prendeu Keven Ígor Silveira Novaes, de 25 anos, suspeito de matar um empresário em São José do Rio Preto (SP). A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (4) em Planalto (SP), onde o segurança foi encontrado escondido no forro da casa de seu pai.

Keven era considerado foragido desde o dia do crime, ocorrido em 26 de outubro. Ele é suspeito de atirar duas vezes em Geovani Svolkin, de 30 anos, durante uma briga em um bar. Câmeras de segurança registraram a confusão e o momento dos disparos.

Publicidade

Prisão em Planalto

A PM recebeu uma denúncia anônima que indicava o paradeiro de Keven. Segundo o tenente Arthur Escalice, a equipe encontrou o suspeito no forro da residência e negociou sua rendição. Os pais de Keven estavam presentes no local e não interferiram na ação policial.

Após a prisão, Keven foi levado à delegacia de José Bonifácio (SP), acompanhado por seus pais, e posteriormente encaminhado à carceragem da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic). Ele foi indiciado por homicídio doloso qualificado.

Veja Também

Idosa é presa por abandono de animais em rio preto
Idosa é presa por abandono de animais em rio preto
Homem é encontrado morto em Birigui após sumir do trabalho
Homem é encontrado morto em Birigui após sumir do trabalho
Publicidade

Detalhes do Crime

Geovani Svolkin da Silva foi baleado durante uma discussão em um bar. A briga, registrada por clientes, teria sido motivada por ciúmes. Conforme apurado, Geovani teria se envolvido na discussão para defender seu irmão. O corpo de Geovani foi enterrado em Potirendaba (SP) em 27 de outubro.

Imagens do crime mostram a confusão e o momento em que Keven atira contra Geovani. A vítima foi atingida e, em seguida, caiu desacordada. Assista aos vídeos no topo da reportagem.

Publicidade

Com informações do g1 Rio Preto e Araçatuba.

Siga o Cidade News

Leia Também

SÃO PAULO

Mulher é encontrada sem vida e nua na cama em SP; filha estava no berço com sinais de violência

SÃO PAULO

Prédio de quatro andares desaba em Guarulhos após chuva na Grande SP

Rio de Janeiro

Menina de 10 anos morre após ser baleada em carro no Rio de Janeiro